Estão abertas as inscrições para Orientação Pedagógica no Centro de Florianópolis.

06/03/2017 17:49

O PIAPE está abrindo inscrições para Orientação Pedagógica no Centro de Florianópolis.

O público alvo são estudantes de graduação com dificuldades de aprendizagem. A orientação acontece por meio de atendimentos individualizados para acompanhamento  da vida acadêmica do estudante, visando auxiliá-lo nas dificuldades de aprendizagem e pedagógicas.

Os encontros são semanais ou quinzenais, com duração de 1 hora.

O agendamento pode ser feito pessoalmente na Coordenação do Apoio Pedagógico – Reitoria I, 2º andar,   pelo ramal 8307 ou pelo e-mail apoiopedagogico@contato.ufsc.br.

NO E-MAIL DEVE SER INFORMADO:

• NOME COMPLETO
  • TELEFONE
  • SEUS HORÁRIOS DISPONÍVEIS

Exemplo: 3ª  às 14h — 4ª das 10h às 19h —

FIQUE ATENTO:  AS OFICINAS DE TODAS AS ÁREAS OFERECIDAS  ESTÃO CHEGANDO. SERÁ ABERTA A TODOS!

Participe!

Aguardem a divulgação do calendário para as inscrições em Física, Matemática, Leitura e Produção Textual e Química.